Lilypie 1st Birthday Ticker

Sunday, May 27, 2007

O teu pai

Queria falar-te um pouco do teu pai assim ficas a conhecer melhor o homem que vai te amar antes de nascer e para toda a tua vida.
Escrevo em português porque para el e importante que tu fales português e que conheças as tuas raízes portuguesas.

O teu pai e uma pessoa maravilhosa que trouxe imensa felicidade e alegria na minha vida.
Adoro o rosto dele, adoro a alegria que vejo nos olhos dele quando falamos de ti, adoro cada instante que passamos juntos.

Espero que tenhas tanta sorte como eu e que encontres uma pessoa que te faça tão feliz como o teu pai faz-me a mim.
Quando conheci o teu pai a coisa que mais gostei dele foi o brincalhão que ele e, vais adorar brincar com ele já esta a pensar em fazer um parque pequeno para ti.

A segunda coisa que gostei no teu pai foi o seu desejo de ajudar os outros sempre que pode.
Tenho uma lista muito grande com as coisas que adoro no teu pai. Vais ter tempo para descobrir sozinha dia a dia.

Tens um pai maravilhoso que vai fazer o impossivel para ser o melhor pai, o teu amigo e uma pessoa com a qual sempre poderás contar.

Estou muito orgulhosa do teu pai. E uma daquelas pessoas que fazem as coisas acontecer, que luta para o que quer e que não se da vencida ate não conseguir.
E um optimista realista :).

Mas antes de tudo e uma pessoa muito generosa que penso sempre nos outros.

Esta e uma pequena descrição da pessoa que e o teu pai, o amor da minha vida, o meu marido, o meu melhor amigo e a fonte da minha força para seguir em frente por muito pesada e dura que a vida possa ficar...

2 comments:

Carla said...

Que lindo! Não percas este texto para, um dia, mostrares à Catarina.
Um beijinho!

Sepol Om said...

Obrigado S, pelas palavras que li e me fazem ser tão feliz. De momento, não consigo expressar o meu melhor sentir e carinho em palavras do que sinto por vocês. Tenho a certeza e hoje mais que, ele teve toda a sorte do mundo que tanto merecia no dia que te encontrou e tu não menos sorte. Deus sabe! Vocês sentem! Eu vi sempre, esse enorme brilho lindo, nos olhos dos dois. Vocês merecem mais e melhor. Um abraço abraçado deste e, que cada dia que passe, seja sempre melhor para os três. (jl)