Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, October 13, 2007

Como é ser mãe?

Como é ser mãe? É esta a pergunta do dia.

É maravilhoso, assustador, lindo, fantástico, e uma das coisas mais bonitas na minha vida.

Quando vi o teu rosto pela primeira vez apaixonei-me num instante. Eu e o teu pai tínhamos uma menina tão linda, tão perfeita, tão nossa... Não tinha palavras, so lágrimas de felicidade e alegria depois de tantos meses a tua espera.

Durante a gravidez pensava o dia todo em ti, como serias, se seria uma boa mãe, se vais sair ao teu pai? Montes de perguntas, montes de pensamentos mas nada foi como ter-te nos meus braços.

Estamos a aprender as duas, uma com a outra. aprende-mos a conhecer-nos, a estar uma com a outra.

Enches o meu coração de amor e felicidade. Nunca pensei que era capaz de sentir tanto amor como sinto por ti e pelo teu pai.

Ser mãe é ainda uma novidade para mim mas posso dizer que deixei de dormir, não consigo dormir se não oiço a tua respiração, se não sei que estás bem.

Mesmo se estou cansada ao olhar para ti recupero todas as forças num instante. É simplesmente: mágico.

Ser mãe transforma-me numa mulher mais completa. Faz-me sentir que sou capaz de tudo, mesmo de morrer por ti meu coração lindo.

És a melhor prenda que algum dia poderia receber do teu pai, és o fruto do nosso amor, um pedaço dos dois, AMO-TE minha filha, com todo o meu coração.

2 comments:

balexandre said...

Obrigado amor lindo e maravilhoso!

:-)

também vos amo imenso às duas, não mais a uma que a outra, mas amores diferentes com todo o que possa estar incluido neles... sou muito feliz, desde que nos juntámos que a minha felicidade cresce com o passar dos dias, Adoro-te.

Sepol Om said...

.. rs.. também vos amo.. todos..
Beijos (j)